Hospede o site de sua banda de forró com na ArmazemWeb

..... Usuários online .....


Compania do Calypso



Banda Companhia de Calypso

Video clipes dessa Banda: Aqui

Links relacionados: Site Próprio ** Flogão ** Fã Clube ** Vídeo


A maior sensação da música paraense no momento, a Banda Companhia do Calypso, é formada pelo “dream-team”, o time dos sonhos de cantores paraenses: Lenne Bandeira e Mylla Karvalho.

Logo após sua formação em setembro de 2002, a Companhia do Calypso gravou o seu primeiro CD pela renomada gravadora Som Livre, atingindo uma vendagem de 130.000 (cento e trinta mil cópias), confirmando todas as expectativas criadas no meio artístico, pela união destes talentos e do Produtor Flávio Barros ao experiente empresário pernambucano Ari Carvalho, da Premier Produções.

Com um pouco mais de um ano de formação, porém com um estilo próprio, muito marcante, contagiante e eletrizante de suas apresentações, a banda Companhia do Calypso, definitivamente aportou no cenário do show business nacional, sendo lhe conferido o subtítulo de “O furacão do Brasil”; lançou o seu segundo CD em dezembro de 2003 pela GAL, selo pernambucano de maior prestígio em todo Norte e Nordeste. Confirmando o sucesso de vendagem alcançado pela banda em seu primeiro CD, superou as expectativas de mercado no seu segundo CD e atingiu a marca de 250.000 cópias vendidas.
Ao completar dois anos de formação, e já com dois CD´s lançados , a Companhia do Calypso, em novembro de 2004 lançou o seu primeiro DVD reunindo faixas dos dois CD´s anteriores, e em apenas três meses atingiu a vendagem 100.000 DVD´s vendidos, mais uma vez superando as expectativas de mercado.

O acervo que compõe os discos e o DVD foram lapidados pela experiência e  dos produtores musicais Dedê (maior produtor musical e arranjador do Estado do Pará responsável, dentre tantos outros, pelos sucessos de Beto Barbosa e Wanderley Andrade) e Tovinho (maior produtor e arranjador pernambucano responsável por vários sucessos do cenário nacional tais como Alceu Valença, Reginaldo Rossi, Marcos Sullivan e Paulo Massadas) que produziram verdadeiras “pérolas” do ritmo calypso.

A banda Companhia do Calypso, “O furacão do Brasil”, certamente não só viria consolidar a música do Norte nos corações dos brasileiros, mas também viria apresentar ao povo do Brasil a riqueza de artistas e talentos do Norte, em especial do Estado do Pará, invadindo o Brasil com sua mistura de ritmos dançantes, e canções que falam da felicidade e dos infortúnios do amor, rapidamente transformadas em verdadeiros hinos populares. Reuni numa mesma batida a força e o poder dançante do Carimbó, da Salsa, do Merengue, do Zouk e tantos outros estilos que fazem parte da rica cultura popular paraense, misturou-se a elementos da música caribenha que é extremamente dançante e saiu do seu Estado natal para conquistar todo o País.

Contatos para shows: (081) 2127- 9800 --- Fax : (081) 3465-7080

Site Próprio ** Fã Clube ** Flogão ** Vídeo


  Usuários online


Outros Videos - Links História do Forró - Outras Bandas de Forró